BAZAR SOLIDÁRIO – PARÓQUIA CRISTO REI e CIMI

Tags

Nos dias 8, 9 e 10 de novembro, realizamos mais um Bazar Solidário em nossa Diocese, desta vez, na Paróquia Cristo Rei, Velha, Blumenau. Onde tivemos muito sucesso, apesar das novas regras operacionais, podemos dizer que não afetaram em nada os resultados e metas esperadas.

No entanto, para nós da Caritas Diocesana de Blumenau, não medimos os resultados de nossos bazares apenas pelos resultados financeiros, mas no sucesso da adesão, engajamento e na ação da comunidade que acolhe o Bazar e da Entidade Membro Associada, neste caso o CONSELHO INDIGENISTA MISSIONÁRIO – CIMI REGIONAL SUL 4. Como é bonito ver o trabalho, a união, a dedicação e espiritualidade de toda a equipe envolvida para que o Bazar tenha sucesso.

Assim, agradecemos a Paróquia Cristo Rei, suas lideranças e paroquianos e ao Pe. Carlos Evangelista por abraçar, acolher e realizar esta ação. Esperamos que os resultados das vendas, contribuam positivamente as ações e projeto sociais da Paróquia Cristo Rei e do CIMI.